Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Profissional do salão Ritz dá dicas de como utilizar o Dia da Noiva

Salão Ritz oferece profissional exclusiva para atender as noivas e ensina como escolher os melhores serviços e terapias para o dia mais importante na vida da mulher

O sonho de toda mulher é constituir uma linda família, mas antes disso ela precisa pensar no casamento. Mas não pode ser uma festa qualquer. Tudo precisa ser conforme manda a tradição: madrinhas, padrinhos, igreja, daminhas de honra, um lindo vestido de noiva e, é claro, o conhecido "Dia da Noiva", oferecido por alguns salões e clínicas de luxo. E com essa quantidade de compromissos que cercam a data, não há mulher que consiga cuidar da beleza e chegar linda ao grande dia.

Pensando nisso, o salão Ritz, localizado e Moema, disponibiliza o serviço do Personal Beauty, profissional que cuida exclusivamente das noivas, assessorando na organização, beleza e cuidados especiais para que tudo seja um conto de fadas do início ao fim da cerimônia. “Estar em acordo com o esperado pelas noivas e acompanhar o processo é essencial para o sucesso desse dia” explica Helena Bartolomeu, proprietária do salão.

Priscila de Deus, personal beuty responsável pelas noivas do Ritz, dá algumas dicas para quem pretende casar e fazer uso do "Dia da Noiva". Comece sabendo quais as condições e planos de pagamento, além de descontos e mimos que possa ganhar. O local que oferece esse tipo de serviço deve ter um cronograma organizado para não atrasar a mulher na data mais importante da vida dela. Ter um profissional que a acompanhe no dia e a deixe mais segura e tranquila.

Um outro ponto importante para que tudo ocorra bem no dia do casamento é a noiva certificar-se quanto aos seus direitos e deveres perante os serviços contratados. "Ela deve checar se no salão existe um local reservado para acomodá-la, além de suas convidadas e seus pertences", diz a personal beauty. "Conhecer o trabalho dos profissionais que cuidam especificamente delas, através de fotos e breve entrevista, além dos testes de penteado e maquiagem é essencial para que tudo saia na mais perfeita harmonia", completa a profissional.

No grande dia, a noiva tem que chamar a atenção de todos e a beleza é fundamental para alcançar esse objetivo. Para isso, ela tem que estar com sobrancelhas perfeitas, realizar uma avaliação dos cabelos com o profissional de penteado para a necessidade de algum tratamento prévio e ainda realizar uma avaliação com uma terapeuta da beleza para ver as condições da derme. Tudo isso pode ser agendado com a Personal Beauty, em um verdadeiro check up de beleza para a mulher.

As unhas também não podem ser esquecidas. "As unhas nem sempre estão perfeitas para o grande dia. A unha postiça é um recurso muito utilizado para esse propósito", explica Priscila. Para o corpo relaxar nada melhor que sessões de massagens, drenagem ou relaxamento, que auxiliam na eliminação de toxinas e proporcionam definição de contorno e bem-estar.

O Ritz disponibiliza para as noivas pacotes que contemplam o noivo, as madrinhas, os padrinhos, etc. Tudo com o acompanhamento de equipe especializada e serviços com os melhores profissionais da cidade.

RITZ CABELO E ESTÉTICA
Tel: (11) 5042-0026
www.ritzestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!