Assista nossos Programas

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pague Menos prorroga inscrições do seu 8º Concurso Literário

Os participantes poderão inscrever suas poesias com o tema "Viva Plenamente" até 20 de abril


Com foco no incentivo à escrita e à leitura, a Pague Menos prorrogou as inscrições para o seu 8º Concurso Literário. Dessa forma, é possível estimular as pessoas a se dedicarem a diferentes atividades e aprimorar alguns de seus talentos, principalmente, nesse período em que isolamento social é recomendado.

Até o dia 20 de abril, os participantes podem enviar suas poesias com o tema “Viva Plenamente”. O assunto também se tornou oportuno, pois encoraja as pessoas a refletirem sobre sua saúde física, mental e suas emoções para conseguir expressá-las por meio do papel. Nesse momento, o conceito de se ter uma vida plena deve ser cada vez mais discutido e compartilhado, principalmente, para que a boa saúde e os bons relacionamentos sejam mantidos.

Para avaliar as poesias, um júri especializado – composto por professores de língua portuguesa, literatura, críticos literários, dentre outros –, selecionará os cinco finalistas, que serão premiados com valores que variam de R$ 550 a R$ 2.500. Além disso, os autores das 100 melhores poesias terão seus textos publicados em um livro. Cada um deles receberá dez exemplares da publicação. Os textos selecionados também ficarão disponíveis em uma coletânea no hotsite do concurso. Na última edição, mais de 3 mil poesias foram inscritas.

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite do concurso: 

https://concursoliterario.paguemenos.com.br/. Só será permitida uma obra por participante, em língua portuguesa, e que esteja dentro dos critérios dispostos no regulamento. Já o resultado será transmitido em 17 de junho, durante uma live nas redes sociais da Pague Menos, ou estará disponível no hotsite do concurso a partir do dia 18 de junho.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Hoje, a rede conta com 1.123 lojas, 786 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.