Assista nossos Programas

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Homenagem às Mulheres Inspiradoras: Evento da ADDJSPB na Câmara Municipal de São Paulo

A Associação dos DJs de São Paulo e do Brasil (ADDJSPB) está preparando um evento especial que promete emocionar e inspirar a todos. A “Homenagem Mulheres Inspiradoras” acontece hoje, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo. Sob a presidência do renomado empresário e DJ Alessandro Santos, a ADDJSPB tem se dedicado nos últimos 4 anos a desenvolver projetos que beneficiem não apenas os DJs, mas toda a comunidade musical de São Paulo e do Brasil.

O principal objetivo da associação é valorizar e apoiar aqueles que desempenham um papel fundamental na cena musical e, em especial, incentivar a participação das mulheres, que desempenham um papel crucial no setor. Alessandro Santos, que é DJ profissional e radialista há três décadas, sempre destaca a importância das mulheres em seus discursos e acredita que o reconhecimento delas é fundamental para o crescimento do mercado musical.

Nesta homenagem, mais de 200 mulheres foram escolhidas por meio de parcerias com diversos setores, incluindo a música, a dança e o empreendedorismo. Elas serão reconhecidas e homenageadas no plenário da Câmara Municipal de São Paulo, um local onde os vereadores da maior cidade do Brasil discutem e votam as principais leis do município.

A escolha da Câmara Municipal de São Paulo como local do evento foi uma ideia que surgiu de um dos grandes apoiadores do projeto, o vereador Paulo Frange. Com sua paixão pela música e simpatia, o vereador sempre apoia as iniciativas da ADDJSPB e reservou a data para este evento especial. Paulo Frange é um grande defensor dos movimentos femininos e acredita na importância do papel das mulheres na sociedade.

Dj Alessandro Santos
Presidente da ADDJSPB

O presidente da ADDJSPB, Alessandro Santos, tem planos ambiciosos para o futuro. Ele espera que este evento tenha um impacto nacional e inspire outras associações a realizar cerimônias semelhantes em suas cidades, homenageando não apenas DJs, mas também as mulheres de seus estados e municípios.

A ADDJSPB convida a todos à acompanharem e participarem deste momento de reconhecimento e comemoração das mulheres reconhecidamente promissoras de São Paulo. Você pode acompanhar as redes sociais da associação e do DJ Alessandro Santos para obter mais informações sobre o evento.

Instagram de Alessandro Santos: @djalessandrosantos
Instagram da ADDJSPB: @addjspb
Facebook: ADDJSPB Associação dos DJs de São Paulo e do Brasil.

Este é um evento que demonstra o comprometimento da ADDJSPB não só com as mulheres Djs que fazem a diferença em nossa sociedade, mas também com várias outras profissionais de diversas áreas, bem como em todos os aspectos de nossas vidas.