Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Educare realiza curso de Certificação de Produtos visando o mercado nacional e internacional

O curso foi instruído pelo professor Ílio De Nardi Jr.

Com o objetivo de apresentar as ‘barreiras técnicas’ impostas aos produtos brasileiros no mercado nacional e internacional, a Educare, divisão de engenharia de produto da Inovata-FDTE, realizou entre os dias 27 e 28 de abril o Curso de Certificação de Produtos.
O curso, instruído pelo professor Ílio De Nardi Jr., expos o processo de certificação para o mercado europeu e Marcação CE, comparando-os ao processo de certificação dos produtos no Brasil.
Destinado a engenheiros, técnicos ou profissionais atuantes nas áreas de estão da qualidade, Engenharia de Produtos e Comércio Exterior, o curso disponibilizou aos alunos ferramentas governamentais, com subsídios financeiros, para aporte de tecnologia nos produtos nacionais, tornando-os competitivos internamente e externamente.
A carga horária do curso foi de 8 horas e as inscrições para as próximas turmas podem ser feitas pelo site www.inovata-fdte.org.br, ou pelo e-mail educare@inovata-fdte.org.br. Os valores são de R$ 435 para empresas e R$ 360 para estudantes. O curso foi realizado na sede da Inovata-FDTE, que fica na Av. Faria Lima, 1768, em São Paulo.
Mais informações: www.inovata-fdte.org.br ou pelo telefone 11 3095 7729.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!