Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

CREME NEGRO DE TRATAMENTO CHEGA AO BRASIL

Um surpreendente creme negro.

Uma fórmula exclusiva com excelente poder restaurador.
A elegância de uma caixa que parece guardar uma jóia.
O prazer sensual de uma textura que se funde à pele, acariciando-a.

Le Soin Noir
Um tratamento completo de rejuvenescimento inédito no mercado, by Givenchy

A descoberta do fundo do oceano, feita por pesquisadores da Givenchy, está pronta para revolucionar.

Anos de exploração pelos oceanos do mundo renderam a descoberta de um ingrediente excepcional patenteado pela Givenchy. A Seiva da Alga Negra, capaz de sobreviver a temperaturas extremas, salinidade e radiação UV, é fundamental no equilíbrio biológico do ecossistema.

O concentrado vital desta seiva é a chave deste intenso creme negro. Sua tonalidade desaparece misteriosamente em contato com a pele.

A origem do envelhecimento da pele?
É a perda de conexão entre as células. A descoberta deste componente absolutamente inovador, com habilidade única de combater os sinais de envelhecimento, foi a ambição e o risco desafiador assumidos pelos Laboratórios Givenchy, depois de uma intensa pesquisa no fundo do oceano.

Assim que descoberto este inédito efeito sobre a perda de comunicação entre as células, pesquisadores da Givenchy passaram a usá-lo para combater as maiores causas do envelhecimento.

Como todos os organismos vivos, as células da pele comunicam-se entre si.
O contínuo rejuvenescimento da estrutura da pele, a habilidade de se renovar ao longo do tempo e a capacidade de lutar contra os vários fatores externos nocivos à pele: tudo depende do sucesso destas trocas de informação. Conforme o tempo passa, a comunicação diminui e se torna menos precisa e as mensagens se enfraquecem, sendo a grande causa do envelhecimento da pele.


O Sonho dos Pesquisadores
Encontrar no oceano, onde a vida se originou, o segredo da jovialidade da pele. A resposta agora se encontra no excepcional poder do extrato purificado e concentrado da alga Skeletonema Costatum.

Diferentemente da alga verde, de onde as plantas da terra se originaram, este fitoplâncton nunca desapareceu do oceano. A biodiversidade oceânica supre essa demanda, já que possui uma abundância de recursos. Espécies animais não sobreviveriam sem estes vitais ácidos graxos existentes no oceano.



Extraindo a substância ativa
Para preservar o habitat natural, a alga negra é cultivada exclusivamente pela biotecnologia. Estas algas são expostas à luz para acompanhar o ritmo do dia e da noite, e na água do mar que é idêntico ao encontrado em seus ambientes naturais.
Para obter integralmente o concentrado vital das algas negras, os Laboratórios Givenchy desenvolveram um especial método biotecnológico.

Este exclusivo e patenteado processo de extração, garante a qualidade das moléculas do ativo original constituído a partir das células das algas.

Uma vez que a comunicação intracelular é retomada através do Concentrado da Seiva da Alga Negra, a pele pode definitivamente se beneficiar de uma cadeia de ingredientes naturais de alta performance, que fazem parte deste tratamento Premium.

O resultado: a pele desenvolve novas formas de proteger o DNA das células contra a radiação que gera o envelhecimento. A sua ação combate as rugas, de modo que se mantenha firme e restaure seu aspecto. Os ingredientes naturais – extrato da folha Cássia Alata, peptídeos de biotecnologia, extratos de soja 1 e 2, do milho e extrato de aveia - agem em total sinergia para combater o envelhecimento da pele e revitalizá-la.

Uma Textura Mágica
O desafio era encontrar uma maneira de incorporar as tonalidades negras advindas da seiva em um creme transparente. Os Laboratórios Givenchy atingiram suas metas criando o produto com surpreendentes qualidades sensoriais.

Alcançar a perfeição visual e sensorial de Le Soin Noir necessitou invariavelmente de investigação sobre colorimetria, combinação de silicones diferentes e a criação de uma “base” que fosse transparente - tudo tinha que ser meticulosamente estudado, ponderado e medido.

O Concentrado da Seiva da Alga Negra reflete a luz e transfere sua cor ao creme. Desse modo, o aspecto negro se esconde, assim como é absorvido magicamente pela pele e desaparece.


O resultado? Puro prazer.

O efeito de suavidade permanece na pele, juntamente com uma sensação suprema de bem-estar, fortalecida pela leve fragrância de frutos de água e flores brancas com notas quentes de sândalo e baunilha. Promove a regeneração da pele desvitalizada, sem viços/marcada. Gera também hidratação cutânea, pois propicia a união das camadas da pele.

Indicação: é indicado para todas as idades, sendo um excelente adjuvante nos tratamentos com ácidos, por estimular o colágeno.




O que as mulheres acharam de Le Soin Noir?
De 125 mulheres, com idade entre 39 e 68, que utilizaram o Le Soin Noir por um mês, 90% ficaram satisfeitas com relação à aplicação do produto e 89% gostaram da textura do produto na pele.
A performance do produto depois de quatro semanas foi excelente.

• Pele sedosa: 82%
• Pele tonificada e firme: 76%
• Menos afrouxamento da pele: 76%
• Melhor aspecto da pele: 85%

O efeito restaurador do creme ganhou ênfase:
• Restauração da pele: 78%
• Revitalização da pele: 74%

Outros benefícios para a pele:
• Efeito positivo no aspecto da pele: radiante (83%) e melhor aparência (85%).
• Hidratada e protegida: nutrida (85%) e pele protegida (87%).
• Pele mais atraente: luminosidade (83%) e mais densa (80%).


Uma experiência luxuosa
Uma pequena quantia de Le Soin Noir é suficiente para o rosto inteiro.

Toda manhã e/ou tarde (depois de remover a maquiagem), coloque um pouco de creme na palma das mãos e aqueça com a ponta dos dedos. Espalhe o creme vagarosamente do centro às extremidades do rosto. Alise e limpe as impurezas para uma completa absorção. Repita o movimento no pescoço e colo.

A embalagem do creme
O cubo de vidro delicadamente gravado com o creme é envolto em uma luxuosa caixa preta.


Le Soin Noir 50 ml – R$ 1.200,00

Imagens do Le Soin Noir podem ser baixadas no seguinte endereço:
www.givenchy-lesoinnoir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!