Assista nossos Programas

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

UNIFRAN realiza campanha para arrecadação de livros infantis

Evento aberto a comunidade vai do dia 10 a 26 de outubro



A Universidade de Franca – UNIFRAN, instituição pertencente ao Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza campanha de arrecadação de livros infantis entre os dias 10 e 26 de outubro.

O objetivo do projeto relacionado à III Semana da Responsabilidade Social e à Semana do Livro e da Biblioteca é arrecadar livros infantis que serão doados a uma escola pública de Franca, SP.

Os responsáveis pelo evento são o Escritório de Responsabilidade Social e Sustentabilidade (ERES) e Comitê de Integração com o Ensino Básico (CIEB).

Os livros devem ser colocados em caixas disponibilizadas nos pontos de coleta: Central de atendimento ao aluno; Secretaria de pós-graduação stricto sensu;
 
Recepção do bloco bege;
Recepção do hospital veterinário.




O evento gratuito integra o CIEB (Comitê de Integração com Ensino Básico) e é aberto a comunidade.

Serviço:


Quando: De 10 a 26 de outubro

Onde: UNIFRAN - Av. Dr. Armando Salles Oliveira, 201 Parque Universitário – Franca – SP CEP 14404-600



Sobre a UNIFRAN - Com 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN tem em sua estrutura mais de 253 mil metros quadrados. A Instituição oferece cursos de graduação, presenciais e a distância, especializações, mestrados e doutorados, que abrangem todas as áreas do conhecimento. A Universidade está entre as melhores Instituições de Ensino Superior do mundo com base nos indicadores associados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), de acordo com a edição 2021 do Times Higher Education Impact Rankings (THE Impact Rankings). O curso de Medicina é reconhecido como o melhor do País, entre instituições públicas e privadas, conforme Conceito Preliminar de Curso (CPC) referente ao ano de 2019, indicador de qualidade do Ministério da Educação (MEC). A UNIFRAN pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unifran.edu.br


***