Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Freeway lança promoção para festa Inca, no Peru

Inti Raymi, conhecida também como a Festa do Sol, é um festival religioso criado pelos Incas, uma civilização que se desenvolveu na América do Sul. A cerimônia marca o solstício de inverno, o momento em que o Sol, durante seu movimento, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. A festa é realizada na fortaleza de Sacsayhuamán, em Cuzco, no Peru, no dia 24 de junho. O evento acontece todos os anos em comemoração ao Deus do Sol, e se tornou um acontecimento público de grande atração turística. A Freeway, operadora pioneira em ecoturismo no Brasil, lança uma promoção especial para o festival.

Na Freeway o festival pode ser visto no roteiro Peru - Machu Picchu Dose Dupla Inti Raymi. O pacote de sete dias contempla os mais belos cenários da região. O ponto de partida dessa inesquecível viagem é Cuzco, lugar onde ocorrerá o evento. O festival acontece no quarto dia da viagem, e conta com apresentações artísticas e cerimoniais. No dia seguinte o turista visitará os sítios arqueológicos de Machu Picchu.

O roteiro promocional custa US$ 2.072, e inclui passagem aérea, traslados, uma noite em Águas Calientes com café da manhã, cinco noites em Cuzco com café da manhã, city tour em Cuzco, tour Vale Sagrado com Feira de Pisac, Ruínas de Ollantaytambo com almoço, tour em Machu Picchu com Trem Vista Dome, Almoço, Ingressos e Inti Raymi com Lunch Box. Essa promoção é válida para vendas até o dia 15 de maio.

Para mais informações acesse o site da Freeway, www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11.5088-0999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!