Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Grupo Peraltas anuncia pacotes e temas para as férias de Julho

Copa do Mundo, Olimpíadas, escola de magia, Avatar e cinema, serão temas desenvolvidos no acampamento.
Faltam um pouco menos de 3 meses para as férias de Julho e já está na hora de se programar para o acampamento de inverno. Para esta temporada o acampamento Peraltas terá temas como, por exemplo, a Copa do Mundo, as Olimpíadas, Escola de Magia, Avatar, Câmera e Ação, entre outros.

O Acampamento de Férias é o point de adolescentes e crianças que gostam de fazer novas amizades, participar de atividades esportivas e lazer preparadas especialmente para eles. Neste período eles aprendem a ter mais autonomia, curtem a natureza bem de perto, fazem novas amizades, trocam experiência e ficam um tempo longe de TVs, videogame, computadores e a rotina das cidades.

Acompanhados de monitores a garotada participa de semanas temáticas, brincadeiras, festas e passeios. A diversão é registrada em fotos e imagens que são trocadas através de blogs, portais de relacionamento e álbuns on line.

O Acampamento Peraltas fica em Brotas, no interior de São Paulo, que está instalado dentro de uma fazenda com 30 alqueires. O local tem mini zôo com várias espécies, passeios a cavalo, trole, parque aquático com cinco piscinas, sendo 3 climatizadas, 3 toboaguas, futebol de sabão, piscina natural com 2 tirolesas, campo de paintball, quadras de tênis, ginásio poli-esportivo, muro de escalada, touro mecânico, cama elástica, 3 campos de futebol, 3 quadras de esportes (volley, futsal, entre outros...), 2 playgrounds, discoteca profissional, micareta, Karaokê, passeio de balão, além de outras.

Como a cidade é conhecida como a ‘capital dos esportes de aventura’, o acampamento oferece atividades opcionais como arvorismo, rafting, floating, cascading, bóia-cross, entre outras. Também é possível fazer atividades na Fundação C.E.U (Centro de Estudos do Universo), o maior complexo astronômico da América Latina, com sessão de planetário e observação noturna em telescópio de última geração.

Para julho de 2010 os valores dos pacotes no Acampamento Peraltas variam - dependendo da quantidade de dias - entre R$ 1.236,00, em período de 5 dias e R$ 1.690,00 por 7 dias, com a possibilidade de promoção em caso de reservas antecipadas e pagamentos em até 6 vezes sem juros. O acampamento recebe crianças e adolescentes de 4 a 16 anos. Os pacotes com 5 ou mais dias, incluem uma camiseta das férias, uma atividade de arvorismo, uma atividade no C.E.U e também baladas e festas, cada noite uma atividade temática, direcionada as diferentes faixas etárias. Reservas e mais informações pelos telefones (11)3035 1900 ou 4003 2145 ou no site http://www.peraltas.com.br/temporada/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!