Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

IBGC realiza curso para conselheiros de administração

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC promove nos dias 22 e 23 de junho, em São Paulo, nova edição do Curso Avançado para Conselheiros de Administração. Neste ano, as aulas poderão ser complementadas com o One Day Director Education Program, desenvolvido especialmente pelo Nacional Association of Corporate Directors – NACD, no dia 24.
Com conteúdo revisto e ampliado, o curso visa a estimular os participantes a discutir os princípios e práticas de Governança Corporativa de forma ampla, interagindo entre si e com profissionais renomados e experientes.
Baseado nos diversos cursos promovidos pelo NACD nos Estados Unidos, o One-Day Director Education Program abordará o bom funcionamento do conselho, a efetividade e a avaliação do órgão, incluindo também a discussão sobre responsabilidade do conselho no ambiente globalizado.
Para os participantes, é necessário inglês avançado, pois o programa será realizado sem tradução simultânea.
Para informações sobre a programação e valores, visite o site www.ibgc.org.br.

Serviço:
Curso Avançado para Conselheiros de Administração
Data: 22 e 23 de junho (terça e quarta-feira)
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Jr, 1.000 - Brooklin – São Paulo
Horário: das 8h às 17h30
Inscrições pelo telefone: (11) 3043-7008

One Day Director Education Program
Data: 24 de junho (quinta-feira)
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Jr, 1.000 - Brooklin – São Paulo
Horário: das 8h às 17h
Inscrições pelo telefone: (11) 3043-7008

Sobre o IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa
Fundado em 27 de novembro de 1995, o IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa é a principal referência do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas em Governança Corporativa.
Com mais de 1.500 associados, o IBGC é uma entidade sem fins lucrativos de atuação nacional. Promove palestras, fórum de debates e acadêmicos, conferências, treinamentos e networking entre profissionais, além de produzir publicações e materiais. As atividades têm por objetivo disseminar o conceito de Governança e incentivar o melhor desempenho das organizações.
O IBGC contribui assim para o desempenho sustentável das organizações e influencia os agentes da sociedade no sentido de mais transparência, justiça e responsabilidade.
Para mais informações, consulte o site www.ibgc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!