Assista nossos Programas

domingo, 4 de outubro de 2020

Aproveite a vida e sempre sorria!


O mês de outubro contempla a celebração de duas datas fundamentais: O Dia do Sorriso e o Dia do Dentista. É um excelente motivo para refletirmos sobre a importância de buscarmos sempre sorrir e tornar o ambiente ao nosso redor mais feliz!

Seu sorriso destaca sua personalidade sendo o seu cartão de visitas e geralmente causando uma excelente impressão e empatia.

Um simples sorriso é uma forma marcante de proporcionar um momento agradável e compartilhar um sentimento positivo nas pessoas de sua convivência.

É através de um sorriso que adquirimos confiança e bem-estar no âmbito social e profissional. Atrai olhares, simboliza cordialidade e é fundamental para desenvolver relações sociais e interpessoais.
Desde a infância, passando pela adolescência até a fase adulta, a odontopediatria proporciona a possibilidade de aperfeiçoamento de qualquer tipo de sorriso, trazendo confiança e autoestima para expressá-lo sem o menor receio.

Atrás de cada sorriso existe uma identidade, toda uma história refletindo a personalidade do indivíduo.
“É nossa missão contribuir para um lindo sorriso. Aqui no consultório, presenciamos inúmeros sonhos e histórias de conquistas possibilitadas pelo aperfeiçoamento de um sorriso.

Cada paciente que chega e nos compartilha um momento de alegria, percebemos que contribuímos para esta conquista. É muito prazeroso. Esta satisfação proporcionada ao paciente é o ápice para um profissional da saúde e uma das principais razões da minha escolha e da minha paixão por esta profissão” argumenta a Dra. Rose de Pietro, especialista e proprietária da Clínica Jacaré.

Sorriso transmite felicidade, amor e gratidão. Sob qualquer circunstância sorria pois com certeza este sorriso lhe proporcionará maravilhosos momentos!

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!