Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

CEUs em ritmo de Copa do Mundo

Começou no dia 14/6, a 1ª. Exposição de Futebol do CEU Butantã, na Zona Oeste. O evento vai até domingo, dia 20, e oferecerá diversas atrações voltadas às crianças da comunidade, adultos e alunos do CEU.
A abertura oficial da mostra será realizada a partir das 9h, no teatro do CEU - Teatro Carlos Zara. Dez escolas das proximidades participarão do evento. A exposição tem fotos e reportagens sobre o esporte e seus campeonatos. Além disso, os alunos poderão assistir a vídeos de torneios, brincar no Chute a Gol e jogar futebol de botão. O evento integra as atividades do projeto Talentos do Futebol, que oferece a alunos e comunidade a oportunidade de jogar futebol de campo e salão.
Além do CEU Butantã, outros Centros Educacionais Unificados realizam diversas atividades relacionadas ao Mundial, incluindo exposições, oficinas culturais, vídeos e até troca de figurinhas do álbum da Copa.
O CEU Casa Blanca (Zona Sul) realiza, até o fim do Mundial, a exposição África na mente e Hexa no coração. Localizada na biblioteca e aberta a toda comunidade, a mostra tem quadros expostos com os mapas, bandeiras e curiosidades de todos os países participantes. Já o CEU Uirapuru (Zona Oeste) desenvolve o projeto Brasil nas Copas, que mostrará a história do futebol e exibirá documentários sobre as vitórias do Brasil no Mundial.
O CEU Caminho do Mar, na Zona Sul, realiza, a partir de 14 de junho, a exposição Copas do Mundo. Aberta a toda comunidade, terá fotos e vídeos que destacam passagens da história das Copas e as peculiaridades da África do Sul.
Na Zona Norte, alunos e comunidade do CEU Jardim Paulistano terão a oportunidade de aprender a fazer pulseiras com as cores do Brasil. A oficina de adereços será na próxima quarta-feira, dia 17 de junho. E, para quem ainda não completou o álbum da Copa do Mundo, dia 24, na biblioteca, ocorrerá trocas de figurinhas durante todo o dia.
Para conferir toda a programação dos CEUs, é só acessar .



PROGRAMAÇÃO


CEU Casa Blanca
Rua João Damaceno, 85 - Vila das Belezas
Até julho - Exposição África na mente e Hexa no coração.

CEU Uirapuru
Rua Frei Claude Alberville, s/nº
14/6 a 30/6 - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados e domingos, das 9h às 18h - Exposição Brasil nas Copas.

CEU Caminho do Mar
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241 - Jabaquara
14/6 a 30/6 - Segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e sábados e domingos, das 10h às 18h - Exposição Copas do Mundo.

CEU Butantã
Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 1.870 - Jardim Esmeralda
Dia 14/6 - das 9h às 10h, abertura oficial da 1ª Exposição de Futebol do CEU Butantã - Teatro Carlos Zara.

CEU Jardim Paulistano
Rua Aparecida do Taboado, s/nº - Jardim Paulistano
17/6 - às 14h, Oficina de adereços para Copa
24/6 - das 10h às 20h - Troca de figurinhas da Copa do Mundo de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!