Assista nossos Programas

terça-feira, 27 de julho de 2010

CEU Vila Atlântica tem curso gratuito para interessados em ser árbitro de futebol

Nos próximos dias 24 e 31 de julho e 7 de agosto, maiores de 17 anos podem participar do Curso Profissionalizante de Arbitragem do CEU Vila Atlântica. A unidade da Zona Oeste da Cidade, em parceria com a Associação de Árbitros da Grande São Paulo, oferece 100 vagas para a formação gratuita, que tem carga total de 24 horas.
Para participar, o interessado deve fazer a reserva de vaga pelo e-mail , colocando Curso de Arbitragem no assunto da mensagem. É preciso enviar nome completo, idade e telefones para contato. No primeiro dia de curso, o participante deverá apresentar a carteira de identidade.
Após a formação teórica no CEU Vila Atlântica, o participante será avaliado durante uma etapa prática na Associação de Árbitros da Grande São Paulo, onde o aluno apitará cinco jogos. Serão avaliadas as condições físicas e técnicas. Após a aprovação, todos recebem certificado e passam a fazer parte do quadro de árbitros da associação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3901-8768 e 3901-8769.

Serviço:
Curso de Arbitragem no CEU Vila Atlântica
Data: Sábados, 24 e 31 de julho e 30 de agosto de 2010
Horário: Das 8h às 17h
Local: CEU Vila Atlântica - Rua Coronel José Venâncio Dias, 840 - Jaraguá
Valor: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!