Assista nossos Programas

domingo, 24 de julho de 2011

PAULISTANOS GANHAM ACADEMIA AO AR LIVRE


Nutry doa aparelhos de ginástica para estimular bem-estar e prática de exercícios físicos no Parque Villa Lobos


A marca Nutry (Nutrimental) acaba de doar nove aparelhos de ginástica para o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ação tem como intuito divulgar a causa da marca “eu Quero Viver Bem”, que incentiva seis escolhas para uma vida melhor. Além da doação dos equipamentos, a empresa fez também a revitalização da Praça Vida, uma área de 776 m2 no interior do parque, que é visitado por em média 45 mil pessoas todos os fins de semana. O espaço foi inaugurado último dia 20 de julho, e já está a disposição para utilização gratuita dos frequentadores.

A linha de nove equipamentos escolhida pela Nutrimental que permite que vários grupos musculares sejam trabalhados de maneira lúdica e fácil. Com estrutura resistente e uso acessível para todas as idades, as estações terão placas explicando seu uso correto. Para a revitalização da Praça Vida foi desenvolvido também um projeto paisagístico.

A iniciativa promove duas das seis escolhas propostas à população para uma vida melhor: ‘’Pratique Atividades Físicas’’, visando o bem-estar de corpo e mente e ‘’Faça o Bem’’, focando na preservação e qualidade do meio ambiente.

Lista completa de aparelhos instalados na Praça da Vida:
Barra Alta Giratória
Roda de Ombro Dupla
Esqui Duplo
Simulador de Cavalgada Duplo
Simulador de Caminhada Duplo
Twisth Lateral Duplo
Leg Press Duplo
Estação Multi Uso
Roda Dupla

Serviço
Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros
Horário de funcionamento: diariamente das 6h às 18h, durante o horário de verão até às 19h
Entrada gratuita


Sobre a causa “eu Quero Viver Bem”
Nutry (Nutrimental) decidiu abraçar a causa da qualidade de vida, sugerindo seis escolhas que, podem ajudar as pessoas a mudar o modo de viver, conquistando mais qualidade de vida. Com o título de “eu Quero Viver Bem”, a causa adotada pela Nutry sugere pequenos gestos para uma vida melhor – como praticar caminhadas, fazer check-ups regularmente, preservar planeta através de pequenas atitudes no dia a dia, saber valorizar seus relacionamentos ou ainda fazer uma reeducação alimentar e utilizar técnicas de meditação para se tranquilizar em meio ao estresse e caos urbano. A primeira ação para divulgar essa causa foi a criação do portal www.euqueroviverbem.com.br, no qual cada uma das escolhas abordadas é explorada em uma série de conteúdos, testes, aplicativos e vídeos, além de dicas de especialistas que apoiam cada uma das áreas, trabalhando como curadores. A causa “eu Quero Viver Bem” conta com plataformas on-line – o portal e a ativação nas principais mídias sociais – uma plataforma de eventos e outra promocional.


Sobre a Nutrimental
Fundada em 1968, a Nutrimental, empresa paranaense fabricante da marca Nutry e da primeira barra de cereais brasileira, tem como missão ofertar alimentos saudáveis e práticos. A empresa se dedica a dominar a tecnologia mais moderna de processamento de alimentos, tornando acessíveis produtos saudáveis ao maior número de pessoas. Atualmente, a empresa é responsável pelas marcas Nutry (barras de cereais, barras de frutas, barras recheadas, barras funcionais, cereais matinais, aveia e flocos), Nutrinho (refrescos em pó) e Nutribom e Nutrilon (cereais infantis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!