Assista nossos Programas

sábado, 22 de maio de 2010

CHINA HOUSE BUSCA FRANQUEADOS EM SÃO PAULO

Rede pretende expandir os negócios na capital paulista em 2010

 A China House – rede de delivery e restaurante especializada em culinária chinesa – direciona seus planos de expansão para o estado de São Paulo e quer abrir mais unidades ainda este ano em regiões como Freguesia do Ó, Penha, Lapa, Perdizes, Moema, Butantã, Bela Vista, Itaim, Saúde, além de Osasco, Taboão da Serra e Diadema. Com 15 restaurantes espalhados em pontos estratégicos da capital paulista, onde possui excelente penetração no mercado e segue conquistando consumidores, a rede foi pioneira em seu segmento a contar com lojas ambientadas, que aliam os serviços de delivery e restaurante.

Para o diretor da rede, Jorge Torres, o ponto forte do DNA da China House é baseado no relacionamento entre franqueador e franqueado, por meio do Conselho dos Franqueados, que ocorre periodicamente para avaliações, sugestões e criticas. “O relacionamento com os franqueados é a alma do sucesso de nossa rede. Estamos atentos para melhorar as deficiências e indicar sempre o melhor caminho a seguir, trocando não só experiências, mas propondo ações e estratégias para que o desempenho da rede seja mais do que satisfatório”.
Para se tornar um empreendedor da China House, possui experiências anteriores com comércio e alimentação é desejável, mas não é requisito prévio para a abertura de franquias, pois a rede oferece todo o suporte, administrativo, jurídico e pessoal, que vão desde a escolha do ponto, até a abertura e operação da loja. Para preencher uma proposta para abertura de uma unidade, basta acessar um formulário disponível no endereço eletrônico www.chinahouse.com.br, ou entrar em contato pelo telefone: 0800 – 100 – 924.

Sobre a China House

A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 15 lojas. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food. http://www.chinahouse.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!