Assista nossos Programas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bossa Nova Investimentos procura startups para ampliar portfólio no Brasil

Após anunciar início das operações nos Estados Unidos, empresa de Pierre Schurmann e João Kepler mostra interesse em continuar expandindo investimentos no Brasil em novas startups

São Paulo, janeiro de 2017 – A Bossa Nova Investimentos, empresa de investimento semente liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler, e que em 2016 realizou mais de 40 investimentos diretos em startups no Brasil e nos Estados Unidos, começa o ano abrindo oportunidades para novos negócios em busca de capital e mentoria em 2017.

“Focamos em quatro áreas de atuação para impulsionar os negócios de nossas startups. Acreditamos que a visão e a experiência são mais valiosos que o próprio capital e buscamos empreendedores que possuem esta mesma linha de pensamento”, assinala João Kepler, Lead Partner da BossaNova.

“Trabalhamos com o conceito de pré-seed porque acreditamos que este é o recurso necessário para que as startups se desenvolvam de forma estratégica e consciente no mercado. Além disso, acreditamos também que desta forma nos posicionaremos como uma intermediária entre os anjos até as Venture Capital”, acrescenta.

Para ter seu projeto avaliado pelo conselho consultivo da Bossa Nova basta ficar atento aos requisitos abaixo e cadastrar seu projeto no link: https://www.f6s.com/bossanova/apply.

· Ser B2B;
· Escalável;
· Capaz de resolver algum problema específico;
· Validado no mercado e funcionando;
· Que esteja faturando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!