Assista nossos Programas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nova diretoria da ADIBRA assume mandato

Álvaro Mendes Pereira
Eleito por aclamação, novo presidente da entidade passa a ser Álvaro Mendes Pereira, que é diretor presidente da Parks & Games

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (ADIBRA) apresenta sua nova diretoria, que iniciará as atividades no dia 1º de janeiro. O resultado foi anunciado após Assembleia realizada com os associados no dia 9 de dezembro, no Parque da Mônica.


A chapa foi apresentada pelo atual presidente da entidade, Francisco Donatiello Neto e eleita por aclamação. Para a presidência, foi escolhido o diretor presidente da Parks & Games, Álvaro Mendes Pereira. A vice-presidência ficou com Vanessa Santos da Costa, diretora do Moreno’s Park. O diretor executivo do Parque da Mônica, Marcelo Beraldo, foi eleito para assumir a direção financeira e administrativa da entidade. O diretor de marketing e negócios do Magic City, Paulo Kenzo, assumiu a diretoria de treinamento e desenvolvimento, enquanto Alexandre Moraes, diretor do Playland, permaneceu com o cargo de diretor técnico.

A direção de marketing e comunicação ficou a cargo de Henry Hila, do Ingresso com Desconto (ICD); o diretor de relacionamento com o associado é Emílio Rodrigues, que é o diretor de operação e expansão do Grupo Show Play; o diretor do Arcobaleno Fornecedor de Equipamentos, Ricardo Vitolo, assumiu a diretoria de feiras; o CEO do Complexo do Gorilão, Rodger Augusto, será o diretor de parques itinerantes; e o diretor da Matic Play, Paulo Esteban, assumiu a diretoria de buffets.

A cerimônia de posse aconteceu durante a festa de 25 anos da ADIBRA, realizada no mesmo dia da Assembleia, no Parque da Mônica. O evento, além de celebrar o aniversário de 25 anos da entidade, marcou o encerramento do ano. O encontro reuniu todo o mercado de entretenimento do Brasil.

Sobre a Adibra

A Adibra - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil - foi criada em 1989 com o apoio e o incentivo da IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions - e hoje reúne os mais importantes parques do Brasil. Atuam voluntariamente no Conselho Administrativo da Adibra profissionais do ramo que objetivam fortalecer o setor, sustentando o crescimento do entretenimento nacional. Outras informações sobre a Adibra podem ser obtidas pelo site: www.adibra.com.br