Assista nossos Programas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Marca desenvolve um redutor de gordura abdominal exclusivamente masculino


Dr. JONES lança o ABDOBURN

Reduzir gordura localizada, diminuir a flacidez e tonificar a pele também estão entre as preocupações e objetivos do novo universo masculino. Os homens já são maioria nas academias e estão cada vez mais atentos à saúde e ao corpo.
A Dr. JONES está sempre de olho nas necessidades dos homens e iniciou pesquisas há 2 anos atrás para desenvolver um redutor de medidas e flacidez do abdomen, e o resultado finalmente chegou. A fórmula exclusiva do ABDOBURN é composta principalmente pela cafeína que facilita a penetração e absorção do produto na pele, e pela a planta africana Chrysanthellum indicum que potencializa a ação lipolítica - que estimula as enzimas a reduzir e queimar reservas de gorduras.
A marca realizou testes clínicos e obteve 100% de aprovação entre os homens que participaram, sendo que 97% sentiram melhora da flacidez da pele na região abdominal. 67% dos voluntários apresentaram redução na circunferência abdominal, entre eles 85% perderam 2cm ou mais e a redução média foi de 4,3cm.
Para Guilherme Campos, um dos sócios fundadores da Dr. JONES, "o ABDOBURN é o aliado perfeito para o homem que possui uma rotina de bem-estar e pratica atividades físicas".

Preço: R$119,00
Sac: www.drjones.com.br