Assista nossos Programas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bolo da Madre lança novos sabores de "Bolos de Páscoa" para quem quer inovar na data




"O que trazes para mim?" É o lema da campanha que promete adoçar ainda mais a Páscoa





As lojas da Bolo da Madre já estão com lançamentos para a época mais gostosa do ano, a Páscoa. Para quem quer fugir dos tradicionais Ovos ou mesmo das Colombas pascais, a rede de franquias de bolos simples das empresárias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda apostam em quatro deliciosos novos sabores de bolos desenvolvidos especialmente para esta ocasião. São eles: Bolo de Leite Ninho em formato naked cake com recheio de nutella, Bolo de Cenoura Trufado com recheio de chocolate ao leite e cobertura de chocolate, Bolo de Pão de Mel com generoso recheio de doce de leite e Bolo Dueto em formato naked cake cortado em três camadas com recheios intercalados de chocolate branco, ao leite e meio amargo.

A intenção é reforçar a possibilidade de identificar a Páscoa a partir de lembranças e também conectar o bolo com momentos em família nessa época tão especial. As delícias serão vendidas pelo preço de R$ 39,00 reais cada.

Além dos novos sabores, todas as lojas da rede estarão decoradas com os dizeres "O que trazes para mim" e também serão distribuídas orelhas de coelho feitas em papelão para os clientes. Tudo pensando em deixar sua Páscoa ainda mais doce e divertida. As novidades estarão disponíveis no período de 20 de março e 04 de abril e haverá também uma promoção especial: a cada bolo de Páscoa comprado o cliente preenche um cupom e concorre a um brinde especial que será sorteado na véspera da Páscoa.

Serviço
Bolo da Madre
Instagram: @bolodamadre
www.bolodamadre.com.br

Fundação Vanzolini participa da 12ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

A área de Certificação da Fundação Vanzolini, pioneira neste segmento há 25 anos, participa da 12ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC), que acontece entre os dias 07 e 11 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Esta feira, com foco na indústria de reposição automotiva, tem como objetivo estreitar o relacionamento entre distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas. Na ocasião, serão apresentadas soluções para certificação de componentes automotivos, de forma que as empresas interessadas possam se adequar às normas exigentes evitando assim prejuízos. Com isso, esses componentes poderão ser comercializados no mercado de reposição se estiverem em conformidade com a regulamentação técnica do INMETRO.

A área de certificação da Fundação Vanzolini, por meio de auditorias e avaliações, está certificando componentes automotivos como: pneus novos, amortecedores da suspensão, bomba elétrica de combustível para motores do ciclo otto, buzina ou equipamento similar utilizado em veículos rodoviários automotores, pistões de liga leve de alumínio, pinos e anéis de trava (retenção), anéis de pistão, bronzinas, lâmpadas para veículos automotivos, baterias automotivas, terminais de direção, terminais axiais, barras de direção, barras de ligação e material de atrito para freios de veículos rodoviários automotores.

A Fundação Vanzolini é a única entidade com sede na América Latina reconhecida pelo IATF (International Automotive Task Force) para atuar como organismo de certificação automotiva ISO/TS 16949 e também é a primeira entidade de certificação de produto acreditada INMETRO.


Serviço:

12ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC)

Data: 07 a 11 de abril de 2015 - terça a sexta das 11h às 20h - sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana.

Estande nº J151


Sobre a Fundação Vanzolini:

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades correlatas que realiza, com total caráter inovador.

A instituição também prioriza seus projetos e atividades de Educação Continuada por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para os órgãos e entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.