Assista nossos Programas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bolo da Madre lança novos sabores de "Bolos de Páscoa" para quem quer inovar na data




"O que trazes para mim?" É o lema da campanha que promete adoçar ainda mais a Páscoa





As lojas da Bolo da Madre já estão com lançamentos para a época mais gostosa do ano, a Páscoa. Para quem quer fugir dos tradicionais Ovos ou mesmo das Colombas pascais, a rede de franquias de bolos simples das empresárias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda apostam em quatro deliciosos novos sabores de bolos desenvolvidos especialmente para esta ocasião. São eles: Bolo de Leite Ninho em formato naked cake com recheio de nutella, Bolo de Cenoura Trufado com recheio de chocolate ao leite e cobertura de chocolate, Bolo de Pão de Mel com generoso recheio de doce de leite e Bolo Dueto em formato naked cake cortado em três camadas com recheios intercalados de chocolate branco, ao leite e meio amargo.

A intenção é reforçar a possibilidade de identificar a Páscoa a partir de lembranças e também conectar o bolo com momentos em família nessa época tão especial. As delícias serão vendidas pelo preço de R$ 39,00 reais cada.

Além dos novos sabores, todas as lojas da rede estarão decoradas com os dizeres "O que trazes para mim" e também serão distribuídas orelhas de coelho feitas em papelão para os clientes. Tudo pensando em deixar sua Páscoa ainda mais doce e divertida. As novidades estarão disponíveis no período de 20 de março e 04 de abril e haverá também uma promoção especial: a cada bolo de Páscoa comprado o cliente preenche um cupom e concorre a um brinde especial que será sorteado na véspera da Páscoa.

Serviço
Bolo da Madre
Instagram: @bolodamadre
www.bolodamadre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!