Assista nossos Programas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GOVERNADOR DE SÃO PAULO EM CAFÉ DE PASTORES CONFIRMA PRESENÇA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin durante café de pastores na Igreja Bíblica da Paz confirmou mais uma vez presença no III Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico. O convite já tinha sido feito pelo Deputado Fernando Capez que também estará no evento.


Expositores do III Salão Internacional Gospel recebem orientações  e tiram dúvidas no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil


​​
Aconteceu no último dia 28, no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil, uma reunião com expositores para esclarecer as últimas dúvidas referentes a montagem de estandes, marketing e comunicação do evento. Na ocasião, Marcelo Rebello falou sobre a estrutura e o marketing do evento, Fabio Cerchiari sobre montagem e dicas de como melhorar sua comunicação visual e Luciana Mazza sobre comunicação na imprensa. O grupo musical Som da Paz, do Rio de Janeiro, prestigiou o encontro e adorou a Deus junto a todos os presentes. 

Gui Rebustini se apresenta no café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo dentro do III Salão Internacional Gospel 


​​
Está confirmado dentro do III Salão Internacional Gospel o Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP). O evento acontece no dia 18 de Setembro de 2014, quinta-feira, às 13h, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na ocasião, o cantor Gui Rebustini se apresenta no evento.

EDITORA HAGNOS PREPARA NOVIDADES E PROMOÇÕES PARA A III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Editora Hagnos já está com tudo pronto para a III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL, que acontece de 18 a 20 de setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Nesse ano, a editora pretende lançar mais um livro da série “Deixados para trás”, vale informar que o filme será lançado em outubro, nos EUA. Outro destaque será o lançamento do Kit Exclusivo do Pr. Hernandes Dias Lopes, comentários expositivos e os livros “Evidências da Fé Cristã” e “Crônicas de Aedyn - O desvanecer das trevas”. Ainda a Hagnos pretende fazer promoções exclusivas durante o período da feira, como livros por até R$ 10,00 e sorteios de cestas de livros para o consumidor final. Venha conferir isso e muito mais no estande da Editora Hagnos dentro da III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL. Não perca essa oportunidade!

UNIPAS, UMEB E SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REALIZAM CAFÉ PARA PASTORES E MÚSICOS
No sábado, dia 20 de setembro de 2014, às 10h, acontece dentro da feira o Café da Unidade para Pastores e Músicos, realizado pela UNIPAS (União de Pastores do Estado de São Paulo), UMEB (União de Músicos Evangélicos do Brasil) e III Salão Internacional Gospel, com apoio do Grupo MR1.
  
 
O preletor do evento será o Reverendo Hernandes Dias Lopez. Na parte musical, a tradicional  Banda Kadoshi e o cantor Gilson Campos (Twistter) abrilhantam ainda mais o evento.
  
 
Se você é pastor ou músico não pode perder essa oportunidade de adorar a Deus e ter comunhão com os irmãos!
Na ocasião, será feita a posse da nova diretoria regional da ABME - Associação Brasileira de Mídias Evangélicas.
O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita e Transporte Gratuito do Metrô Jabaquara.
 ​

Maurílio Santos grande destaque do III Salão Internaciona
  
 
l Gospel


Maurílio Santos é cantor e compositor gospel brasileiro, foi durante muitos anos um dos principais vocalistas da inesquecível Banda Rara, um dos grupos de black-funk soul pioneiros nesse gênero, na música gospel do Brasil, juntamente com a banda Kadoshi.
Fez também, até 2006, participações especiais no Renascer Praise, grupo de louvor oficial da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Agora, em 2014, ele volta ao III Salão Internacional Gospel e se apresenta no dia 20 de Setembro, sábado, às 18h30. Vamos adorar a Deus com esse grande músico evangélico! O Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita.

Rodrigo Santos do Quarteto Commun1on se apresenta no III Salão Internacional Gospel


Rodrigo Santos descobriu seu dom em 1990, quando quatro garotos se juntaram e formaram o quarteto Commun1on. Rodrigo é o segundo tenor do quarteto. Em 1998, tiveram a oportunidade de conhecer a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.A dupla convidou-os a participar dos shows. Aceitaram o convite e participaram de shows durante dois anos (1998 a 2000). Com repertório voltado especificamente ao meio secular, o grupo fez vocal durante 5 anos para vários artistas de expressão no Brasil através do produtor Guto Graça Melo. Mesmo sendo um dos componentes do Quarteto Commun1on, Rodrigo Santos iniciou o projeto do CD solo. Cantor de grande influência no meio gospel, não somente pelas técnicas e afinação, mas também por transmitir a emoção da músicaatravés da sua diferenciada voz. Através da música, levou o nome de Deus para diversos países: Alemanha, Suiça, Inglaterra e Angola. Agora em 2014, ele se apresenta no III Salão Internacional Gospel, no dia 18 de Setembro, quinta-feira, às 20h. No Centro de Exposições Imigrantes, Entrada Gratuita.

 Academia da Bailarina Luciana Amancio de Peruibe será destaque dentro do III Salão Internacional Gospel


Se no III Salão Internacional Gospel tem espaço para música, literatura, instrumentos musicais, alternativos, exposições culturais, no dia 20 de setembro, sábado, quem visitar o evento não vai conseguir tirar os olhos também do alto do pavilhão onde bailarinas vão abrilhantar o evento ainda mais com acrobacias no pano. O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita!

MINISTÉRIO DE LOUVOR "PROSTRADO AOS TEUS PÉS" SE APRESENTA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


O sonho deste ministério de louvor já havia sido gerado no coração de Deus há muito tempo atrás, mas há alguns anos floresceu fortemente no coração do líder espiritual, Apóstolo Marcos Sardinha, presidente da Comunidade Aliança da Paz. Em 2006, nasceu o Ministério de Louvor Prostrado aos Teus Pés e desde então não param mais. Agora em 2014, eles se apresentam no III Salão Internacional Gospel no dia 18 de Setembro, quinta-feira, ás 19h30. Venha conferir mais essa apresentação que vai mudar a sua vida!

Carlos dos Anjos no III Salão Internacional Gospel


Carlos dos Anjos é da Zona Leste de São Paulo, tem 39 Anos é Casado com Gisele dos Anjos e Pai do Victor Hugo, de 06 Anos.
Se converteu em 2002, era Intérprete e Compositor de Escolas de Samba em São Paulo.
Após sua Conversão Gravou um Cd com o Ministério de Louvor Juntos em Adoração em Estilo Pop, Agora está finalizando seu 1º Cd Solo, que será totalmente de pagode; assim atendendo o pedido das pessoas que querem ver seu estilo e desenvolvimento com o ritmo que o levou a abrir shows de grandes nomes do pagode nos anos 90.

O Novo Cd, vai se chamar Carlos dos Anjos "Meu Jeito de Adorar"; que também é o nome da banda que o acompanha, formada por músicos que tiveram a mesma formação musical no ritmo do Brasil, e que hoje somente adoram a Deus.
Com uma apresentação animada e muita abençoada, Carlos vem atraindo a cada dia mais pessoas que querem o estilo do pagode nas Igrejas.
Agora em 2014 se apresenta no III Salão Internacional Gospel, no dia 18 de setembro, quinta-feira, às 20h30. Monte sua caravana e venha conferir!

EDITORA VIDA PREPARA ALGUNS LANÇAMENTOS QUE VÃO SER DESTAQUE DENTRO DA III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
A Editora Vida já divulgou as novidades que pretende levar para III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL livros como "Feridos pelo povo de Deus" de Anne Ghaham Lotz, "Amor sem limites" de Talita Pagliarin, "Todos os  jeitos de orar" de Joyce Meyer e A Bíblia de Estudo da Mulher de Fé, entre muitos outros, serão destaque da editora durante o evento. Monte sua caravana, convide amigos e venha para a III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL de 18 a 20 de Setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

FAMÍLIA ATTRIOS NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Foi criado em 2006 na Assembleia de Deus Nipo Brasileira de Taboão da Serra, no início, era apenas como uma brincadeira, uma maneira de adorar a Deus e também de curtir um som gospel diferenciado. Mas, com o passar do tempo Deus foi falando aos nossos corações, e percebemos que o nosso som contagiava a todos que ouviam e era uma maneira de levarmos a palavra de Deus às pessoas que realmente necessitam.
Atualmente com a missão de pregar o evangelho a toda criatura, o grupo Família Áttrios tem atuado nas ruas, favelas, presídios, hospitais e em diversos lugares da cidade de São Paulo. Tudo para engrandecer e agradecer ao Senhor Jesus! Agora, em 2014, se apresentam no III Salão Internacional Gospel, no dia 19 de setembro, sexta-feira, às 17h. O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita.