Assista nossos Programas

domingo, 24 de julho de 2011

Yes Cosmetics ganha mais produtos exclusivos!


Três fragrâncias e duas sombras oferecem todo o glamour da musa da TV Sabrina Sato; na linha de maquiagem Yes! Make up, nova tonalidade de batom chega ao mercado

O que já era ótimo ficou melhor ainda! A Yes!, marca de cosméticos que rapidamente alcançou o sucesso nacional, conta com mais itens dentro da linha exclusiva assinada pela apresentadora de TV Sabrina Sato.

Seguindo a tendência animal print, a linha de Deo Colônias Animale chega em três versões marcantes e extremamente sensuais, em edição especial e limitada, com frascos estampados de pele de leopardo. Animale 1, ousada e picante, é perfeita para a mulher que sabe o que quer; Animale 2 vem para a mulher que deseja ser eternamente sexy e Animale 3 personifica a mulher sofisticada e sedutora ao extremo.

Continuando os lançamentos, a linha de maquiagem Sabrina Sato ganha duas novas opções de Sombra, branca e dourada, em versão “pó solto”, com micropartículas de glitter, que garantem brilho intenso e mais glamour a qualquer visual. A embalagem moderna facilita a aplicação e impede o desperdício do produto, que pode ser usado tanto na face quanto no corpo.

Complementando, a linha de maquiagem da Yes!, a Yes! Make up ganha um novo integrante: Batom Coral. Sensação na moda deste inverno, a cor promete ser a mais desejada na primavera-verão, que tem início em setembro. O tom forte e sensual valoriza a boca e já é sucesso absoluto até mesmo entre as mulheres mais tradicionais e menos ousadas quanto o assunto é maquiagem.

Todas as novidades já podem ser encontradas através do SAC Yes! 0800 970 0444, falecom@yescosmetics.com.br ou www.yescosmetics.com.br

Yes Cosmetics é uma empresa brasileira, que teve inicio em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país através de aproximadamente 400 distribuidores, sendo que suas instalações se encontram em São Paulo, SP. Através de catálogo mensal a marca apresenta seus lançamentos de produtos, entre mais de 450 itens, de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix há uma linha exclusiva assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, sendo que todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e todos possuem registro na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e distribuidores. Sua excelência foi comprovada através dos Prêmios Qualidade Brasil que a empresa ganhou por cinco anos consecutivos, de 2002 a 2006, assim como o selo International Quality Service, oferecido a empresas que se destacam no controle e gerenciamento de qualidade com foco no resultado final para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!