Assista nossos Programas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mmartan invade o seu verão

Verão, férias, sol, praia, mar e piscina. Capriche na produção de suas toalhas para fazer bonito nesta temporada

Seja nas areias da praia, no deck de um navio ou sob o sol à beira da piscina é sempre importante ter uma boa e bonita toalha para se deitar. Nesta temporada de verão a mmartan tem quatro opções de toalhas de praia/piscina que deixam todos curtirem as férias ou finais de semana em grande estilo.

Macias e com as cores da moda e estampas que fazem alusão a estação mais quente do ano, as toalhas de praia/piscina da mmartan são ideais para os banhos de sol.

Com tamanho de 0,86 x 1,63 cm as toalhas contam com um acabamento aveludado de um lado e com felpudo do outro. Assim, do lado aveludado, os consumidores podem tomar seu banho de sol sem machucar a pele e se secar com o lado felpudo da toalha.

As quatro versões de estampas das toalhas de praia e piscina da mmartan combinam com todos os estilos: com pranchas de surfe para os mais descolados, listras para os mais conservadores, varal para as moderninhas e borboletas para as mais românticas.

Todas as 141 lojas da rede mmartan já estão com a coleção de toalhas de praia e piscina por R$ 59,00 cada. Confira a mmartan mais próxima pelo site – www.mmartan.com.br. A mmartan aceita todos os cartões. http://www.mmartan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!