Assista nossos Programas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diversão no Dia das Crianças é com a câmera Olympus Stylus 550 WP


Diversão no Dia das Crianças é com a câmera Olympus Stylus 550 WP

Modelo é à prova d'água e custa apenas R$ 499

O Dia das Crianças já está chegando e, para instigar a criatividade dos pequenos fotógrafos, a Olympus sugere como presente a câmera Stylus 550 WP.

Nenhuma brincadeira, seja dentro ou fora da água, ficará fora do foco da Stylus 550 WP. Isso porque o modelo possui 10MP de resolução, zoom óptico de 3x, e ainda pode ser usado para tirar fotos subaquáticas a uma profundidade de até 3 metros. Além disso, o corpo da câmera é feito de metal e tem LCD de 2,5" para melhor visualização das cenas registradas.

Colorida, leve e resistente, a Stylus 550 WP conta com recursos que ajudam as crianças a fotografar, como o Modo Automático Inteligente, que identifica a cena que está sendo fotografada e ajusta as configurações nos modos Retrato, Retrato Noturno, Paisagem, Macro e Esporte; Estabilização Digital de Imagem, que captura imagens nítidas sem tremido, mesmo se pequeno fotógrafo ou o objeto estiver em movimento; Detecção de Rostos Avançada, que localiza e focaliza automaticamente até 12 rostos na cena e 17 Modos de Fotografia.

Se mesmo assim a foto não tiver ficado boa, não é preciso se preocupar. A câmera vem com Perfect Fix, um recurso que oferece soluções rápidas para problemas causados por várias condições adversas, como efeitos embaçados, áreas subexpostas e olhos vermelhos. Também é possível editar a foto diretamente na câmera, ao toque de um único botão. Recursos disponíveis incluem redimensionar a imagem, recortar, adicionar molduras, opções de texto e ajustes de brilho e saturação.

Compatível com cartão xD-PictureTM e microSD, acompanham a câmera cabos USB e de áudio e vídeo, manual, alça, Bateria de Lítio-Íon (LI-42B), Carregador (LI-41C), CD-ROM com software Olympus MasterTM 2, Certificado de Garantia, MASD1 (adaptador para cartão micro SD) e cartão XD de 2GB.

A Stylus 550 WP já está disponível no site Americanas.com, Submarino.com e Shoptime por R$ 499 e, ao comprá-la, a Olympus dá de presente um adesivo exclusivo da promoção FotoSkin para personalizar o produto. Há mais de mil figuras no banco de dados para escolher e ainda é possível fazer o upload de fotos pessoais. Basta acessar o site da promoção, se cadastrar, escolher sua imagem e modelo e receberá o presente em sua casa www.fotoskin.com.br.

Sobre a Olympus
A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo gerando 33 mil empregos diretos. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade do mundo. No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e desde outubro de 2007 a empresa mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais. O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. A Olympus é reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque. Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens, lente reflex com diâmetro reduzido para permitir a utilização de modelos menores e mais leves. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!