Assista nossos Programas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cabelos hidratados e sem as temidas pontas duplas

Leave-on e Serúm da Beox reparam os fios desde a cutícula para melhorar esse problema que tanto assombra as mulheres vaidosas

Um dos pesadelos femininos é estar com o cabelo no tamanho desejado, com o corte impecável, mas as pontas duplas aparecerem. Para evitar e tratar o aparecimento desse problema a Beox lançou dois produtos de tratamento doméstico, que juntos provem um resultado surpreendente.

Apenas com o uso do Leave-on Daily Care 4x1 e do Sérum Ultra Luminoso Beox, seus cabelos ficaram alinhados e sedosos.


Com quatro funções distintas o Leave-on Daily Care 4x1, é um produto versátil, pois, além de reparar as pontas duplas, o cosmético capilar possui proteção solar, e termo protetor com ação anti-frizz, controlando os fios rebeldes e o volume do cabelo.

Sua formulação é elaborada com Omega Plus, proteína de arroz e luna matrix, que devolvem a massa perdida dos cabelos, protegendo e restaurando a fibra capilar desde a cutícula, permitindo que os fios voltem ao seu comportamento natural.

Outro segredinho do Leave-on Daily Care 4x1 é o fato de agregar esses componentes a nano queratina. As nanomoléculas de queratina penetram em qualquer falha ou fissura presentes nos fios de cabelo formando depósitos de queratina por evaporação do solvente e da água residual encontrada normalmente na fibra capilar e em grande quantidade nos cabelos mais porosos.

A aplicação Leave-on Daily Care 4x1deve ser realizada após o uso do shampoo e condicionador. Tirar o excesso da água com uma tolha depois da lavagem também é essencial. Após esse processo, deve-se aplicar o produto deslizando sobre os fios. Pelo fato do cosmético possuir nano queratina, para melhor absorção é necessário utilizar chapinha, piastra, "baby liss" ou escovação dos cabelos com uso de secador. Para continuar o tratamento aplique o Serúm Ultra Luminoso.

Os concentrados de silicone aliados aos polímeros da formulação do Serúm Ultra Luminoso promovem um revestimento protetor aos fios, pois, as moléculas de silicone são ideais para reter a umidade do cabelo e para gerar resistência aos fios para influências externas, tais como, calor do secador e raios UV do sol.

Com essas propriedades na formulação, o Sérum forma um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar, alinhando as cutículas e reparando as pontas duplas.

Aproveitando as propriedades de cada produto e utilizando em conjunto o Leave-on e o Serúm proporcionará em seu cabelo um resultado facilmente perceptível. Com fios mais sedosos, brilhantes, fáceis de desembaraçar e com uma resistência maior aos danos do dia a dia.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Beox acesse o site http://www.beox.com.br/  ou ligue para o SAC (11) 3537-4347.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!