Assista nossos Programas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Anderson Amaral chega em terceiro e conquista mais um título para a 2B Duracell Racing

O piloto da 2B Duracell Racing Anderson Amaral conquistou o seu segundo título nacional em 2010, neste sábado (9 de outubro), em São José do Rio Preto, SP. O piloto terminou a última etapa do Arenacross na terceira colocação, resultado suficiente para lhe garantir mais um campeonato este ano. Ele já havia se tornado campeão brasileiro antecipadamente na sexta etapa, realizada no mês de setembro em Nova Friburgo, RJ.

Ciente de que precisava de apenas um terceiro lugar para ficar com o título na categoria 85cc, Anderson entrou na pista consciente, tranquilo e muito focado. Em uma corrida sem erros, o piloto soube administrar a vantagem obtida ao longo do campeonato para ficar com mais um título em 2010.

“Estou muito feliz com mais este título. Depois que ganhei o primeiro, agora não quero mais parar de ganhar", diverte-se. "Estava muito calmo e sabia que hoje não tinha que sair com a vitória e sim com o título. Fiz uma prova tranquila, sem sustos e, felizmente, conquistei mais essa vitória”, declarou o piloto, durante a comemoração pelo título.

Estreando pela equipe 2B Duracell Racing este ano, Anderson tem sido apontado como uma das principais promessas do esporte no país. Além de conquistar o Brasileiro e o Arenacross, o piloto ainda está na briga pelo título da Superliga.

“Nesta competição estou em segundo lugar, um pouco atrás do líder mas ainda faltam duas provas e estou muito motivado. Agora é continuar treinando, fazendo o meu melhor e, quem sabe, não conquisto este título também. Desde que entrei para a equipe estou vivendo uma fase muito boa, pois a estrutura que tenho é sensacional”, destacou ele.

Anderson venceu onze das dezessete provas que participou este ano e, entre outras conquistas, foi campeão brasileiro de forma invicta. Ele é o mais jovem dos pilotos da 2B Duracell Racing que conta ainda com Rodrigo Lama, Erick Bretz, Gustavo Amaral, Nivaldo Viana, Cristopher “Pipo” Castro e os irmãos Jorge e Mariana Balbi.

A 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Monster Energy, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores/fornecedores são NFS, NEYFA, Pirelli, Laquila e MRPRO.

Sobre a Duracell

Nessa temporada, a equipe tem uma energia extra da líder mundial em pilhas alcalinas de alta performance. O forte apoio da Duracell, uma das marcas da Procter & Gamble (P&G), propicia a equipe condições pelos melhores resultados nas pistas. Conceitos importantes para a Duracell como energia, resiliência e durabilidade são conceitos em comum com a equipe, além é claro da resistência e capacidade de superação que os pilotos apresentam a cada etapa.

A linha Duracell é composta por pilhas alcalinas, pilhas ultra e pilhas de lítio de alta potência. Além de pilhas recarregáveis e lanternas. São desenvolvidas com tecnologia avançada, têm mais energia e duram até 8 vezes mais que as pilhas comuns de zinco, como comprovado por pesquisas.

A marca Duracell pertence a Procter & Gamble. Três bilhões de vezes por dia as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. Possui um dos mais respeitados portfolios de produtos, com marcas líderes de mercado como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Pringles®. A comunidade P&G é formada por mais de 138 mil empregados que trabalham em 80 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!