Assista nossos Programas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Wizard aprimora oferta para público adulto com programa de ensino de Harvard

Novos módulos, que acabam de ser inseridos na grade curricular da rede, serão tema da campanha publicitária da Wizard no segundo semestre

A Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – aposta em uma oferta de ensino mais abrangente, que inclui o aprendizado de idiomas e também de práticas de negócios, para atrair ainda mais o público adulto para suas escolas. A rede firmou um acordo exclusivo com a Harvard Business Publishing, braço editorial de uma das mais conceituadas escolas de negócios do planeta, e já oferece em todas as suas unidades um programa de ensino complementar em gestão empresarial e liderança.

A nova oferta será o tema principal da campanha publicitária da Wizard, que poderá ser conferida em materiais promocionais nas mais de 1.200 unidades da rede no Brasil, jornais, revistas, além de cinco mil outdoors nas principais cidades brasileiras. “Os adultos representam cerca de 65% do público da Wizard. Com a parceria com Harvard, fidelizaremos nosso alunos e teremos uma proposta mais agressiva e completa para universitários, empresários e também executivos que queiram se aprimorar profissionalmente”, afirma Lincoln Martins, CEO da Wizard. Ao todo, serão investidos R$ 5 milhões na campanha.

O Programa de Qualificação Bilíngue e Gestão Empresarial disponibilizará 42 módulos sobre diferentes temas relacionados à administração de uma empresa, como gestão de pessoas, gerenciamento do tempo, marketing e atendimento ao cliente, juntamente com o curso de idiomas da Wizard.

Embora esteja disponível para todos os alunos da rede, a adesão ao programa é opcional. Ainda assim, a expectativa da empresa é de que cerca de 100 mil alunos se matriculem no programa já no segundo semestre de 2010. Ao término dos módulos, os alunos participantes receberão um certificado de conclusão emitido pela própria Harvard Business Publishing.
Perfil Wizard
Pertencente ao Grupo Multi e com atuação no mercado desde 1987, a Wizard é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de 1.200 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, China, México, Europa e América Latina, a rede atende cerca de 500 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.
A Wizard oferece cursos de oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Japonês e Chinês), que podem ser desenvolvidos tanto no modelo Class quanto na modalidade Flex, onde jovens e adultos podem fazer as aulas de acordo com sua disponibilidade de horário. A Wizard é também pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.
Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas Wizard representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio. Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard e a WizardTV, canal corporativo disponível 24 horas ao franqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!