Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

Secretaria fecha parceria e Barra Funda terá três novas praças

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Lapa, acaba de fechar parceria para adoção de três das maiores praças de São Paulo. Localizadas nas avenidas Marquês de São Vicente e Ermano Marchetti, na Barra Funda, as áreas somam 4.500m²: praças Jacomo Zanella, José Vieira de Carvalho Mesquita e Luis Carlos Mesquita
A empresa Gafisa Empreendimentos Imobiliários agora irá executar um novo projeto paisagístico das praças. Além disso, passa a ser a responsável pela execução de melhorias ambientais e pela conservação dos espaços durante um ano.
As três áreas verdes e de lazer somam-se a outras duas praças já adotadas nas mesmas avenidas, totalizando 12.530m². "É importante este tipo de parceria entre a iniciativa privada e a Prefeitura. Com a colaboração de empresas e da população podemos ampliar os cuidados com as áreas verdes da região", afirma o subprefeito. Com estas três áreas a Subprefeitura Lapa completa 30 termos de cooperação. Outros 18 estão em andamento. O órgão mantém um blog para incentivo à adoção de áreas públicas: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!