Assista nossos Programas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dailus Color leva romantismo ao Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é sempre repleto de romantismo e emoção. Surpreender neste dia é quase uma necessidade, além de surpreender com presentes e uma noite romântica, surpreenda também com uma produção que deixará qualquer namorado de queixo caído.

Para agradar um homem não são necessárias maquiagens fortes e batom vermelho, uma maquiagem romântica pode agradar muito mais e despertar o lado sensual do casal. A maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, dá algumas dicas para criar um make sensual e romântico no dia dos namorados.

Nos olhos utilize sombras em tons rosados ou bege, uma boa opção é o duo de sombras Dailus Rosa e lilás, que dão ao olhar uma expressão meiga e delicada. Use sempre bastante rimel nos cílios e deixe as pálpebras inferiores ao natural para clarear ainda mais o olhar.

Nas maças do rosto, um Blush na cor Quatzo Rosa deixa um aspecto natural e luminoso na pele. Nos lábios abuse dos tons naturais e leves como as cores Coral e Salmão.

Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta cartela de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.

Mais informações através do site www.dailus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!