Assista nossos Programas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cozinha: agora é a vez do preto!

O domínio das cores claras sobre os ambientes de cozinha e lavandeira sempre foi tão predominante que os eletrodomésticos destinados a esses ambientes são conhecidos, no jargão técnico do setor, como “linha branca”. Mas se depender dos arquitetos e decoradores que participam da Casa Cor São Paulo, o reinado do branco está com os dias contados. Segundo um levantamento da Todeschini, cujos móveis são utilizados em seis dos mais badalados ambientes da mostra, o preto é a nova tendência em cozinhas. E uma tendência que conta com a assinatura de arquitetas renomadas, como Fernanda Marques e Simone Goltcher.

De tão marcante, a cor preta foi a escolhida também pela dupla Regina Arruda e Márcio Nascimentto para a bilheteria e conciérge da Casa Cor São Paulo – ou seja, é o tom do espaço que é a própria abertura do evento. A elegância e neutralidade dessa cor a tornam extremamente versátil, pois se adéqua em propostas modernas e clássicas.
A Todeschini oferece revestimentos em tom de preto em cortes retos ou curvilíneos, agregando beleza e organicidade aos ambientes. Eles podem ser encontrados na rede de lojas exclusivas da marca, espalhadas por todo Brasil. Mais informações sobre os produtos e localização das lojas podem ser obtidas em http://www.todeschinisa.com.br/

Sobre a Todeschini
O que é planejar um móvel? Se há meio século essa expressão era sinônimo de cozinhas modulares, hoje ela traduz o trabalho artesanal de arquitetos e decoradores na busca da perfeita combinação entre design, praticidade e qualidade. A marca TODESCHINI é uma referência nestes dois momentos – tanto em sua origem, quando ajudou a consolidar o conceito de móveis modulares no Brasil, como nos dias de hoje, antecipando as tendências da arquitetura de interiores. A constante evolução é possível graças a uma cultura corporativa voltada à mudança e a fortes investimentos em tecnologia. Graças a eles, hoje a TODESCHINI conta com uma moderna fábrica de 54 mil metros quadrados dotada de linhas automatizadas e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001. Uma das maiores fabricantes de móveis da América Latina, a marca atende o mercado por meio de mais de 330 lojas no Brasil e no exterior. Os produtos TODESCHINI, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, apresentam-se absolutamente alinhados com as tendências mundiais do setor.
Outras informações sobre a empresa e seus produtos podem ser obtidas em http://www.todeschinisa.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!