Assista nossos Programas

domingo, 13 de junho de 2010

CEU Anhangüera promove Semana do Meio Ambiente

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, o CEU Parque Anhangüera, na Zona Oeste, preparou uma semana repleta de atividades que inclui apresentações teatrais, oficinas de reciclagem, corais e exposições de fotos e trabalhos dos alunos.
Entre as atividades, que seguirão até sexta-feira, dia 11, destacam-se a apresentação teatral O que é que tem na sopa do nenê?, encenada pelos alunos do CEI Vereador Homero Domingues da Silva. A peça mostra à criançada como os alimentos naturais são importantes para uma alimentação saudável. Já os estudantes da EMEF do CEU relatam em vídeos feitos pelo celular os trabalhos realizados em sala de aula sobre o meio ambiente e os cuidados com a natureza.
A novidade deste ano é a participação das escolas estaduais localizadas próximas do CEU. Os alunos vão expor seus trabalhos feitos em sala de aula. Além disso, cada escola plantará uma árvore representando a união do CEU com todas as escolas da região e a preocupação com o meio ambiente.

Confira a programação completa:

9 de junho
14h às 18h - Mediação de leitura - Temática Meio Ambiente
10 de junho
14h - Apresentação musical - CEU EMEF Parque Anhangüera
11 de junho
9h às 11h - Apresentação da peça teatral A sementinha - CEU CEI Parque Anhangüera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!