Assista nossos Programas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casa de Cultura do Butantã apresenta leitura do texto teatral "Homosex.com"

A Casa de Cultura do Butantã apresenta no dia 22 de junho, às 20h, a leitura semi-encenada da peça Homosex.com. O projeto faz parte do 3º Ciclo de Leituras Públicas de Textos Teatrais, que promove gratuitamente obras de autores renomados e novos talentos da dramaturgia. Nesta edição, a programação do ciclo contempla também uma escola da região, no dia 29.
Escrito por João Antunes Rodrigues, o drama Homosex.com acompanha a história do pintor abstracionista americano Brian Maguire. Certa noite, ele recebe a visita de um carteiro que acaba de ser dispensado do trabalho e vai fazer sua última entrega de correspondência: justamente para Brian. Como não tem caneta para assinar a papelada, o pintor sai de casa para comprar uma e deixa o carteiro à espera. Enquanto aguarda o dono da casa, o carteiro descortina sentimentos e situações inesperadas.
A peça será apresentada também no dia 29, às 20h, na Escola Municipal Ibrahim Nobre. Após a leitura, haverá um bate-papo entre autor, elenco e platéia.
O terceiro Ciclo de Leituras Públicas de Textos Teatrais tem o apoio do Programa de Ação Cultural (Proac), da Secretaria Estadual de Cultura.
Outras produções estão na programação, que vai até outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo site .

Serviço:
"Homosex.com"
Dia 29/6, às 20h - Escola Municipal Ibrahim Nobre. Rua Coronel Salvador de Moya, 263. Jardim Esmeralda. Telefone: 3731-6153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!