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segunda-feira, 24 de maio de 2010

Relógios Touch para o Dia dos Namorados

Sugestões de modelos para todos os bolsos e estilos


A Touch Watches (www.touchwatches.com.br) selecionou algumas opções para presentear os casais apaixonados no dia 12 de junho. São sugestões para todos os bolsos e gostos. Quem pretende não gastar muito, a linha básica possui cerca de 140 modelos com preços que variam entre R$ 59 e R$ 199. Já aqueles que buscam algo sofisticado, a linha Personnalité é destinada ao público AA, com preços entre R$ 700 à R$ 1.600. São 21 modelos e um dos diferenciais é a personalização, onde é possível gravar o nome na parte interna do relógio e uma mensagem na parte posterior.

Os modelos da linha básica vão desde os despojados e esportivos, até românticos e clássicos. Com garantia de um ano, todos possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e design espanhol e italiano. A ideia para esta linha é o uso do relógio como um acessório de moda, onde é possível obter diversas opções para compor o visual. Para as namoradas mais descoladas, destaque para os metálicos com strass, com dois valores, R$ 109 e R$ 159. Outras opções são os metálicos com mostrador preto (R$ 149) ou rosa (R$119). Dentre os masculinos, os de pulseira de silicone preto (R$ 149) e o com detalhes preto e amarelo ($ 129). Outras sugestões ficam por conta do de couro com mostrador laranja (R$ 139) e o metálico com preto (R$ 149).

Da linha Personnalité, para as namoradas presentearem seus amados são: pulseira em couro preto e o de pulseira em couro marrom, ambos (R$ 1.290) com caixa de aço inoxidável, movimento cronógrafo suíço com calendário e resistência a prova d'água de 5 ATM. Já para elas, destaque para o de pulseira em couro marrom (R$ 1.290), e o de bracelete metálico (R$ 1.190) ambos com cristais no mostrador, caixa de aço inoxidável e resistência a prova d'água de 3 ATM.

Veja abaixo os modelos descritos acima:

Linha Básica Feminino


Linha Básica Masculino



Linha Personnalité


Sobre a Touch Watches:

A marca de relógios Touch Watches foi criada pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado em 1992, na Espanha. A empresa se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e designs italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos. A rede de franquias da marca iniciou suas operações no Brasil em 2006. Depois de um plano de implementação inaugurou sua primeira loja em abril de 2009 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Em apenas sete meses, a Touch já possui mais de 30 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques.

A história da empresa nasceu pela paixão de Philippe pelos relógios, que tinha no sangue o dom para o negócio. O empresário passou sua infância colhendo pedras e areia para que seu pai, artesão nato, fabricasse relógios cucos. Esta técnica de construção feita à mão e esculpidos em madeira maciça foi passada de geração para geração desde que bisavô de Marchand construiu seu primeiro relógio, em 1920. Na década de 70, já com o domínio na técnica, Philippe decidiu seguir para Bienne trabalhar na reconhecida fábrica de relógios suíços Rolex.

Depois de mais de duas décadas dedicadas à largas jornadas de trabalho, analisando a perfeição dos mais de 250 componentes de um relógio de alto custo e de pouco alcance a maioria das pessoas, ele decide deixar a Suíça e se mudar para um lugar mais cálido e tranqüilo, a Espanha. Foi neste momento que conheceu os brasileiros e juntos, começaram a comercialização dos relógios Touch pela Europa. Com a morte de Philippe, os dois sócios decidiram que era hora de trazer a marca para o Brasil, no formato de franquias.

Para mais informações acesse http://www.touchwatches.com.br/

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