Assista nossos Programas

sábado, 22 de maio de 2010

Oi FUTURO APOIA EXPOSIÇÃO DA EXCLUSIVA REVISTA VISIONAIRE

A mostra reúne os 50 primeiros números da publicação que vieram de Nova York acondicionados em um baú da Goyard

Curador Albert Bangert
A exposição Visionaire para todos os sentidos abre amanhã, terça, 11 de maio, e vai até 13 de junho no Instituto Tomie Ohtake. A mostra que tem o apoio cultural do instituto Oi Futuro e curadoria de Albrecht Bangert reúne os 50 primeiros números da exclusivíssima revista Visionaire com sede em Nova York, em comemoração aos 20 anos de publicação.

Serão expostas 50 edições exclusivas de tiragens que vão de 400 a 6.000 exemplares, publicadas três vezes por ano. Os exemplares viajaram acondicionados em um baú da Goyard especialmente produzido para a exposição.
Ana Lucia Zambom e Chris Bicalho
A revista

A Visionaire projetou-se no mundo por captar uma realidade em constante transformação, apontando com extrema singularidade as tendências de estilo – moda, arte, design, etc. A Visionaire conquistou colecionadores, transformando cada uma de suas edições em verdadeiro objeto de arte. As formas e temáticas da Visionaire têm sido definidas por parceiros, como Van Cleef & Arpels, Tiffany &Co, H.Stern, Louis Vuitton, Hermès, IFF International Flavors & Fragrances Inc.

Babio Gurjão
Sobre o Oi Futuro
O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro melhor para a juventude brasileira, reduzindo distâncias geográficas e sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens, promovendo a inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de professores e educadores.

Camila Matarazzo

O Oi Conecta, um programa em parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 37 mil escolas públicas, beneficiando cerca de 24 milhões de alunos. Na área cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro (RJ) e um em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações nas duas cidades. O Oi Futuro apóia, ainda, projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na nova Lei.

http://www.oifuturo.org.br/





Marcy Junqueira, Laura Wie e Ricardo Ohtake
Eltom Rosa
Lilian Pace
Paulo Tadeu e Elisa Stecca
Pedro Herz e Ricardo Ohtake

Serviço

Exposição: Visionaire para todos os sentidos
Apoio Cultural: Oi Futuro
Patrocínio: Oi e Shopping Iguatemi São Paulo
Apoio: IFF Flavors & Fragrances, Ornare e Ellus
Curadoria: Albrecht Bangert,
Colaboração: BOOMSPDESIGN e FREEBOOK
Abertura: 11 de maio de 2010, às 20h
Até 13 de junho de 2010, de terça a domingo das 11h às 20h
Entrada franca

Instituto Tomie Ohtake
Av. Faria Lima, 201 (Entrada pela Rua Coropés) - Pinheiros SP
Fone: 11.2245-1900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!