Assista nossos Programas

sábado, 22 de maio de 2010

Léo Lins autografa e realiza pocket show

A Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim receberá o comediante Léo Lins para apresentação de pocket show e sessão de autógrafos do livro “Notas de um comediante stand-up” da Editora Nossa Cultura

Quem gosta de stand-up comedy não pode perder o pocket show que o comediante Léo Lins faz no próximo dia 31 de maio, a partir das 19 horas, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Na ocasião, Léo Lins também autografa o livro “Notas de um comediante stand up”, obra que reúne técnicas, dicas e experiências do autor.

Lançado pela Editora Nossa Cultura em 2009, “Notas de um comediante stand up” é o primeiro guia em português sobre como contar piada no estilo do stand-up comedy, gênero em que o comediante narra de “cara limpa” situações do cotidiano. A obra foi criada a partir das anotações feitas por Lins desde seu primeiro show, em 2001.

O evento no dia 31 de maio é uma excelente oportunidade tanto para aqueles que já leram o livro de Lins e gostariam de tirar dúvidas ou bater um papo com o autor, como para quem quer conhecer um pouco mais sobre o gênero stand-up.

Serviço:
Livraria da Vila Shopping Cidade Jardim
Endereço: Avenida Magalhães de Castro, 12000 – Butantã
Data: 31/05/2010
Horário: A partir das 18h30
Livro: Notas de um comediante stand-up
Autor: Léo Lins
Editora Nossa Cultura
Entrada Gratuita

Livraria Nossa Cultura – Com sede em Curitiba (PR), a Editora Nossa Cultura é especializada em audiolivros (ou audiobooks) e mídias que destaquem os recursos audiovisuais. Bastante popular em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o audiolivro, em CD, pode ser ouvido em diferentes ambientes e situações, sendo a maneira mais prática de manter-se informado e desfrutar de grandes obras de maneira inovadora. O catálogo da Nossa Cultura é composto por mais de 150 títulos, entre obras próprias e de parceiros. Entre os títulos próprios destacam-se as coleções Pensamento Vivo, de Rubem Alves (quatro volumes) e de Celso Antunes (quatro volumes), a coleção Rubem Alves infantil (três volumes), da Comédia Stand-Up, os audioguias de Barcelona, Nova Iorque e Rio de Janeiro, Darfur – uma nova história de uma longa guerra, China na África e A Família do Milênio. Na área de negócios, a Nossa Cultura tem os audiolivros A Nova Proposta de Warren Buffett, Cartas a um Jovem Investidor, de Gustavo Cerbasi, Terapia Financeira, Porque queremos que você fique rico e Pai Rico, Pai Pobre. As biografias também estão presentes “Cartas a uma jovem atriz” da atriz Marília Pêra e “ A saga das mãos” do maestro João Carlos Martins, são exemplos. O catálogo completo pode ser conhecido no site http://www.nossacultura.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!