Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

II Teraderm reúne 2.000 especialistas para atualização em terapias dermatológicas

Rejuvenescimento das pálpebras, tratamento de melanoma através de vacinas, utilização de microagulhas no tratamento de cicatrizes da acne e uso de células tronco na dermatologia serão alguns dos temas abordados no encontro

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) realizará, nos próximos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, o II Teraderm, evento que apresentará as tendências em terapias dermatológicas, além de novidades em procedimentos, novos fármacos e uma atualização condensada nas principais áreas da dermatologia.

O formato do Teraderm é moderno e ágil, composto por palestras curtas com cinco minutos de duração e, ao final de cada bloco, mais 10 minutos de discussão sobre os temas apresentados. Dois especialistas norte-americanos – Stephen Tyring, em tratamento antiviral, e Sharon Keene, em cuidados com os cabelos – são os convidados especiais desta edição.

Confira a programação completa de simpósios no arquivo em anexo ou no endereço www3.sbd.org.br/evento/programacao.aspx?evento=26.


SERVIÇO
Evento: II Teraderm
Data: Sexta-Feira, 21/05, e Sábado, 22/05
Horário: 8h às 18h
Local: Rua Dr. Plínio Barreto nº 285 – Anfiteatro do 2º andar – Fecomércio – Bela Vista – SP


Sobre a SBD
Única instituição reconhecida ofcialmente pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Médica Brasileira como representante dos dermatologistas no País, a Sociedade Brasileira de Dermatologia é a segunda maior sociedade dermatológica no mundo, com 6 mil associados e preseça em 23 estados brasileiros por intermédio de suas representações regionais, bem como em 67 hospitais universitários credenciados à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!