Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

GUILHERME E SANTIAGO PARTICIPAM DO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA HITS


GUILHERME E SANTIAGO PARTICIPAM DO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA HITS

Guilherme e Santiago estiveram hoje, dia 19 de maio, no Estúdio ao Vivo Transamérica HITS. A dupla veio ao programa para divulgar o novo trabalho, “Tudo Tem Um Porquê”, lançado no fim do ano passado nas versões CD e DVD.

Entre uma música e outra, Guilherme conversou com o apresentador Yves Resende, e contou um pouco mais sobre o disco. “Nós decidimos fazer um álbum formado somente por músicas inéditas, num show ao vivo para convidados, que conheceram o repertório apenas minutos antes da apresentação. E o disco é sucesso em todo o país”, disse.

Com mais de 15 anos de carreira, os cantores começaram a apresentação com os sucessos “Alô Meu Povo”, seguido de “Solteiro Sim, Sozinho Não”, “ABC” e “E daí?”, que é uma das mais tocadas no país, de acordo com um levantamento da Billboard.

Santiago declarou que a nova música de trabalho da dupla já foi escolhida e é “Tá se Achando”, que entrou hoje na programação da Transamérica HITS. Durante o programa a equipe da emissora fez uma surpresa para os cantores, que receberam uma ligação da avó Dolfina, diretamente de Jataí, Goiás.

Músicas:
“Alô Meu Povo”
“Solteiro Sim, Sozinho Não”
“ABC”
“Só Falta Você”
“E daí?”
“Safada, Cachorra, Bandida”
“Tudo Tem Um Porquê”
“Tá se Achando”
“Êxtase do Amor”
“Mete Sua Boca na Minha”
“Eu Tô Pra Lá de Bagdá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!