Assista nossos Programas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fábrica Verde realiza seu primeiro encontro de paisagismo

Nos próximos dias 20 e 21 de maio, ocorrerá o 1º Encontro de Paisagismo Fábrica Verde. O evento objetiva aprimorar o conhecimento básico dos beneficiários em paisagismo e oportunidades de trabalho no setor e terá como palestrantes paisagistas de renome nacional que ajudarão na troca de experiências.
O público alvo é os beneficiários do Fábrica Verde - Pinheiros, UNASP, os ex-participantes do Fábrica Verde USP - Leste e Butantã, assim como paisagistas da região e empresas de jardinagem. O encontro também servirá como uma fonte de intercâmbio entre os paisagistas presentes.
O Encontro é uma parceria do Projeto Fábrica Verde, Instituto Abril, Subprefeitura de Pinheiros, Cidade Escola Aprendiz, paisagistas da região de Pinheiros e empresas de produtos para jardinagem. Acontecerá das 8 às 13h nos dias 20 e 21 na Praça Victor Civita (rua Sumidouro, 580) Pinheiros. As inscrições vão até o dia 18 de maio e para se inscrever basta levar 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Centro Jovem Vila Anglo, que atende 150 crianças na Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!