Assista nossos Programas

sábado, 22 de maio de 2010

Ana Maria Braga leva novo livro na bagagem para Portugal

Ana Maria e Paulo Machado - Foto: Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga levou para sua viagem a Portugal, onde gravou recentemente para o programa Mais Você, uma prova do seu mais novo livro “À procura dos Filhos da Luz”. O presidente do Turismo de Portugal no Brasil, Paulo Machado, teve a oportunidade de ser um dos primeiros leitores do livro.

"Foi uma grande honra ter merecido a oportunidade de ter lido o livro ‘À procura dos Filhos da Luz’ às vésperas da sua publicação. A obra é de leitura muito agradável e envolvente, que permite a absorção do leitor pela sua trama. É um livro que certamente poderá ajudar muita gente, pois se trata de uma narrativa recheada de citações positivas que ajudam a compreender melhor os nossos questionamentos interiores e a encarar a vida e os problemas de frente. Neste livro, Ana Maria Braga presenteia o leitor com uma obra que indica os caminhos a seguir na vida". A publicação tem lançamento oficial previsto para o dia 25 de maio.

Paulo Machado acompanhou a apresentadora em sua nona visita a Portugal. De 16 a 21 de abril, Ana Maria Braga conheceu as paisagens de tirar o fôlego na Ilha da Madeira, aprendeu a fazer o bolo de Caco e conheceu a tradicional Festa das Flores. A série de matérias deve ir ao ar ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!