Assista nossos Programas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

REPLACE E FAKE NUMBER NO ESTÚDIO AO VIVO

As bandas Replace e Fake Number se apresentaram na edição desta quinta-feira, dia 29 de maio, do Estúdio ao Vivo da Transamérica.

A atração começou com “Depois de Amanhã”, sucesso do Replace. O vocalista Beto afirmou que o grande sonho da banda é tocar no Domingão do Faustão, atração da Rede Globo. O músico também comemorou a marca de um milhão de players no MySpace e avisou que o Replace lança, ainda este ano, um novo CD com músicas inéditas. “Já estamos em estúdio e até junho sai o nosso novo EP”, disse Beto.

O Replace tocou ainda um cover do Exaltasamba, “Valeu” e os sucessos de Tim Maia “Gostava Tanto de Você” e “Você”, para a surpresa dos fãs que assistiam a apresentação. A banda encerrou o show com a nova música de trabalho, “Ponto de Paz”.

O Fake Number, que acaba de lançar seu novo disco, já entrou no programa agradecendo a grande procura do álbum por parte dos fãs. “Fomos avisados de que as vendas estão indo muito bem e que o CD esgotou em várias cidades”, disse Elektra, a vocalista da banda.

O grupo começou a apresentação com “Aquela Música”, primeiro single do disco, e tocou ainda “Esquecer”, “Ignorar”, além do cover da Pitty, a música “Mascara”. No final da apresentação, a vocalista Elektra convidou os fãs para o show de lançamento do disco, que acontece no dia 14 de maio, no Hangar 110, em São Paulo.


Set list do Replace
Depois de Amanhã
Você Tanto Faz
Valeu (cover Exaltasamba)
Gostava Tanto de Você (cover Tim Maia)
Você (cover Tim Maia)
Ponto de Paz

Set list do Fake Number
Aquela Música
Esquecer
Máscara (cover Pitty)
Ignorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!